Normas para envio de Resumos - 3ª REUNIÃO NACIONAL DA CADEIA PRODUTIVA DO URUCUM

18
Outubro 2016
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Normas para envio de Resumos

Resumos

NORMAS PARA ENVIO DE RESUMOS

Cada Inscrição dá direito de enviar até 2 (dois) trabalhos na forma de Resumo Simples.

Os trabalhos aceitos serão publicados nos anais do evento devidamente registrado no ISBN.

Os trabalhos para publicação 3º RENAU deverão ser encaminhados na forma de resumo simples através da área interna do participante no site do evento, observando as seguintes instruções:

1. Os trabalhos devem ter como fundamento o tema principal da Reunião, com ênfase em agronomia, ciência e tecnologia, economia e mercado.

2. Os trabalhos (resumos simples) aprovados serão apresentados na forma de pôster.

3. Caberá à organização do evento e à comissão científica selecionar os trabalhos e determinar a sistematização da apresentação, obedecendo ao critério da qualidade dos artigos e sua adequação ao tema. Serão julgados somente os trabalhos que respeitem as normas, formatos e datas determinados.

4. Os trabalhos a serem enviados para seleção deverão ser encaminhados na forma de Resumo Simples, conforme normas apresentadas a seguir.

5. Os trabalhos deverão ser entregues e submetidos até o dia
15/09/2016

6 - A relação de trabalhos aprovados estará disponível no site do evento no item Resumos Aceitos.


7. É permitida a submissão de, no máximo, dois trabalhos por inscrição.

8. Os autores que tiverem seu trabalho aceito deverão assumir os custos de transporte, hospedagem e alimentação.

9. Modelo de Resumo
Modelo do Resumo Simples (clique aqui
)

10. Áreas dos resumos

1 - FITOTECNIA E MELHORAMENTO
2 - FITOSSANIDADE
3 - ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE
4 - TECNOLOGIA E PROCESSOS

Obs: Quaisquer dúvidas sobre o envio, a elaboração e apresentação dos trabalhos na reunião poderão ser solucionadas através do e-mail: eabramides@terra.com.br


NORMAS PARA FORMATAÇÃO DE RESUMOS SIMPLES


O arquivo do Resumo Simples deverá ser submetido até a data limite de
30/09/2016

Configuração dos arquivos

Os resumos deverão ser transformados em formato *.doc ou *.docx

Configuração da página

Formato A4, orientação retrato.

Margem superior: 2,5 cm, margem inferior: 2,5 cm, margem esquerda: 3 cm, margem direita: 3 cm.

Estrutura do trabalho

O resumo deverá utilizar o espaço máximo de uma folha.

Fonte ARIAL 11

Parágrafos com alinhamento justificado, sem recuo na primeira linha.

Espaçamento entre linhas de 1,5.

Espaço de uma linha entre parágrafos.

Título

Primeira linha, centralizado, fonte ARIAL 12, negrito, caixa alta (maiúsculas).

Autores

A um espaço abaixo do título, centralizado, fonte ARIAL 11, separados por ponto-e-vírgula, O primeiro nome e sobrenome por extenso, em caixa alta (sobrenome em negrito). Nomes do meio abreviados com iniciais seguidas de ponto. O sobrenome de cada autor deverá ter um índice numérico sobrescrito, que remeterá ao rodapé da primeira página, com a informação sobre sua filiação institucional. A última linha do rodapé deverá conter o endereço para contato e/ou e-mail do autor responsável por dar informações sobre o artigo. As notas no rodapé da primeira página deverão ficar alinhadas à esquerda, fonte arial 9, conforme exemplo no final desse documento.

Agradecimentos

Mencionar a agência financiadora do projeto, quando for o caso, no final do resumo.

Revisão Ortográfica

A Comissão Organizadora do evento não se responsabilizará pela publicação dos resumos simples com erros de ortografia.



 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal